Internacional passa por momento difícil
O Internacional perdeu para o Atlético Mineiro na última rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 0 e entrou no Z-4. Agora, a equipe terá pausa para a disputa do Super Mundial de Clubes e retornará em campo somente em julho.
Diante dos recentes resultados ruins, uma demissão do técnico Roger Machado começou a ser pedida por parte dos torcedores na web. Porém, ao que tudo indica, a direção colorada descarou a demissão do treinador.
Inclusive, em recente entrevista, Abel Braga, ex-técnico e ídolo do Colorado, comentou sobre a situação de Roger Machado no time gaúcho e saiu em defesa do trabalho realizado pelo comandante.
Abel Braga defendeu Roger Machado
“Eu acredito na capacidade dessa comissão técnica, na capacidade desses jogadores. O time é muito bom. A continuidade vai ser normal e a volta das vitórias, porque ele é um grande treinador”, disse. Além disso, ele também comentou sobre a situação da equipe.
“Claro que eu me preocupo (com o Z-4). Não perco um jogo do Inter. Pode ser onde for, estou sempre ligado, acompanhando e torcendo. Espero que o torcedor também tenha essa paciência, mas que continue dando, no estádio, esse superpoder de superação”, acrescentou.

Roger Machado foi defendido por Abel Braga – Foto: Gilson Lobo/AGIF.
Outro assunto que também veio à tona recentemente foi o marcado da bola. O Cruzeiro está interessado na contratação de Victor Gabriel e, dessa forma, planeja sugerir Lautaro Díaz ao Inter como uma possível troca.

Veja também
Ronaldo é desfalque certo no Internacional para a retomada do Campeonato Brasileiro contra o Vitória
Em meio a tudo isso, o Internacional terá um mês para se preparar de olho no Brasileirão e também terá um período de férias para descansar. A equipe voltará a campo pela competição nacional somente em julho, onde enfrentará o Vitória.