Adeus, Al-Hilal!
O atacante Malcom, cria das categorias de base do Corinthians, está de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Notícias recentes indicam que o jogador e o clube rescindiram o contrato amigavelmente.
Um dos principais motivos apontados para a saída do atleta brasileiro foi a tensão interna na equipe, que se intensificou após a eliminação no Mundial de Clubes.
Além disso, Malcom se envolveu em uma discussão com torcedores nos Estados Unidos, o que teria agravado ainda mais sua situação e contribuído para o desgaste da relação entre as partes.
Malcom no Cruzeiro tem pedido da torcida mineira
A rescisão do brasileiro com o Al-Hilal chamou a atenção da torcida do Cruzeiro, que veio em peso através da redes sociais, para pedirem a diretoria da Raposa a contratação do atacante.

Malcom em ação pela seleção Brasileira nas Olímpiadas. (Photo by Francois Nel/Getty Images)
“Malcom cairia como uma luva no Cruzeiro“. “Cruzeiro podia buscar o Malcom, ia ser uma nota altíssima, mas ia resolver o problema da ponta”. “Malcom jogando com Gabigol iria ser satisfatório de ver“, comentaram.
“Acho o Malcom muito bom jogador, mas fico meio receosa de querer ele no Cruzeiro sabendo o porque dele estar saindo do Al-Hilal”. “Se trazer o Malcom, já é o maior reforço do Cruzeiro“, disseram.
Essa negociação pode acontecer?
Contudo, vale afirmar que, a diretoria do Cruzeiro ainda não se manifestou sobre um possível interesse em Malcom até o momento desta publicação, tratam-se apenas de pedidos da torcida da Raposa sobre a contratação do brasileiro.

Veja também
Cruzeiro vence Banfield em amistoso, mas Gabigol não escapa das criticas da torcida: “ele erra tudo”